sábado, 9 de julho de 2016

Beauty Haul: Junho 2016


Ando muito contida no que toca a produtos de beleza, nem parece meu, mas é verdade... Estaria orgulhosa de mim se não andasse a compensar o que não compro em produtos de beleza com roupa e afins 😆

Enfim, então estas foram as compras na área da beleza do mês de Junho...



My Label Care Toalhitas Desmaquilhantes. E lá veio mais uma embalagem destas toalhitas, são as minhas preferidas e vocês já estão fartas de as ver aqui pelos hauls. (0,89€)

My Label Care Discos Desmaquilhantes. Faço das minhas palavras para as toalhitas o mesmo para os discos (perceberam??? 🤔). (1,09€)


Caudalie Vinosource Creme Sorvete Hidratante. Este não foi uma compra foi uma oferta. A Caudalie no facebook esteve a oferecer um voucher para levantar esta miniatura do seu novo hidratante e eu fui buscar a minha.

batiste Dry Shampoo blush. Ainda nem acredito que a Primark agora vende batiste. Este champô seco já apareceu nos favoritos, depois de o ter comprado tenho-o usado sem parar. (2,75€)


bonté Soleil Óleo Solar Seco SPF 06. Já apareceu também nos favoritos, e tenho-o adorado, mas só uso quando o sol já não está tão perigoso e apenas nas pernas, pois tem um factor de protecção muito baixinho. Custava 4,99€ mas estava em promoção e eu ainda tinha um cupão do minipreço para descontar por isso ficou por apenas 2,42€.

Dove DermaSpa Summer Revived Loção de Corpo. As minhas experiências com autobronzeadores não são as melhores, mas já vão uns anos desde isso, por isso achei que devia dar mais uma oportunidade. E este da Dove estava com um bom preço (3,99€ antes custava 7,99€) no Minipreço e trouxe para experimentar. 


Expositor de unhas em acrílico. Sempre que quero arranjar as unhas é um filme para decidir que verniz hei-de usar. Sim, só acontece porque tenho milhares de vernizes, eu sei. Para me ajudar e para organizar comprei no eBay este expositor de vernizes. Assim posso colocar o número e nome deles, organizar por cores e com a argola posso ir tirando e pondo. (1,80€)

Sem comentários:

Enviar um comentário