sexta-feira, 8 de julho de 2016

KIKO Unmeasurable Length Mascara

Na minha busca pela máscara que deixe as minhas pestanas maravilhosas, já que elas são uma treta, vi esta nova máscara da KIKO que saiu muito recentemente.





"Olhar em primeiro plano. Intenso e profundo. Da KIKO MILANO, Unmeasurable Lenght Mascara, a nova máscara de última geração para pestanas de aspeto mais longo e definido, disponível também na versão à prova de água.

O seu segredo? Uma escova exclusiva de cinco esferas em elastómero para distribuir a textura em modo uniforme e impecável. Além disso, a fórmula é potenciada por um complexo de ceras de flores que contribui para proteger as pestanas e melhorar o aspeto cremoso da textura.

Se desejar ousar ainda mais, está disponível também Unmeasurable Length Fibers Extension Effect Mascara, enriquecida com fibras triangulares. O inovador aplicador de três esferas é composto por fibras diferentes: o corpo central, com fibras mais macias, permite uma libertação excelente, a ponta, composta por fibras mais rígidas, é ideal para definir as pestanas mais curtas. O resultado? Efeito “extension” panorâmico e extremo.

A embalagem, de design exclusivo, tem a cor dourado pálido e o acabamento brilhante recorda os metais preciosos. As formas são sinuosas e elegantes. Um produto cosmético exclusivo e eficaz ao serviço da beleza."

Existe em três versões e eu ia mesmo para a mais dramática a que tem fibras, óbvio.
Fiquei mesmo curiosa, já alguém experimentou?

Sem comentários:

Enviar um comentário