quinta-feira, 11 de agosto de 2016

eos Pomegranate Raspberry - Review

Aqui em Portugal nem tanto, mas os bálsamo de lábios da eos são muito famosos e quase um essencial de beleza. Depois de ter visto e ouvido falar tanto neles quis mesmo experimentar. A minha irmã como sabia disso e como tem à venda na farmácia onde trabalha na Noruega ofereceu-me no Natal (mostrei aqui).

Ofereceu-me uma edição limitada com 3 eos, o Pomegranate Raspberry, o Sweet Mint e o Vanilla Bean, e esta edição trazia autocolantes super fofos para os personalizarmos.




Eu tenho usado o Pomegranate Raspberry e é sobre ele que vos venho dar a minha opinião hoje.


Sobre o produto:
"Bálsamo labial que hidrata, protege e repara os lábios secos com um agradável sabor. Este bálsamo desliza suavemente sobre os lábios proporcionando hidratação de longa duração. Deixa os lábios suaves, macios e levemente humedecidos. EOS é um verdadeiro produto de culto com inúmeros fãs incluindo celebridades como Gwen Stefani, Miley Cyrus, Kim Kardashian, Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Kylie Jenner, Zayn Malik, Nicole Scherzinger, Kristin Cavallari, Sasha Pieterse Alison, Sasha Pieterse e Kellan Lutz. Disponível em vários sabores.


Contém manteiga de karité e óleo de jojoba para hidratar e reparar os lábios. Contém, vitamina E pelas suas propriedades antioxidantes. Contém ainda óleo de oliva, cera de abelha / Cera Alba, óleo de coco, tocoferol, óleo de sementes de girassol, limoneno e linalol. 100% natural. 95% orgânico. Sem parabéns.

Aplique nos lábios sempre que desejar. Para um efeito lábios suaves aplique várias vezes por dia."



A minha opinião:
Haverá melhor combinação para um bálsamo de lábios do que romã e framboesa? Eu adoro este tipo de sabores e cheiros, adoro frutos vermelhos, por isso dos 3 eos que tive este foi logo o que quis usar primeiro.

A embalagem é só a coisa mais fofa de sempre, parece um ovo, super prática e gira para andar sempre connosco para todo o lado. E como podem ver a minha já está toda enfeitada, colei logo um monte de autocolantes, senti-me com 13 anos outra vez 😁





O cheirinho deste bálsamo é muito suave e delicioso, nada de forte nem nada de exagerado que enjoe, eu gosto.

Hidrata bem os meus lábios e deixa-os macios, é um básico super fofinho e que resulta. É isso que esperamos dele não é? Apesar que eu estava à espera de alguma coisa muito extraordinária, devia ser de ter as expectativas bastante altas.

Ah e não tem cor nenhuma, por isso é óptimo mesmo para colocar à noite antes de ir dormir e para ir reaplicando sempre que se queira.



Aqui em Portugal não sei se existe algum espaço físico que venda eos, mas podem encontrar na Skin que o tem à venda por 8,18€ neste momento, ou até mesmo esta edição limitada com os 3 eos por 19,97€, cliquem nas imagens abaixo para saberem mais informações.

2 comentários:

  1. Eu também recebi esse kit no Natal e adorei :D Só agora é que acabei, curiosamente, o de framboesa e romã :p

    ResponderEliminar