quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mostarda e Chocolate

Adoro conhecer novos sítios e provar coisas novas... Se há coisa que não gosto é de monotonia e rotinas. E o Mostarda e Chocolate foi mais um sítio que experimentei recentemente e que já estava na minha lista de sítios a visitar há imenso tempo.


Aqui em Braga existem dois, eu fui ao que fica na Praça Conde Agrolongo que também é o mais recente. E apaixonei-me logo pelo espaço,  mesmo giro, adorei a decoração simples e moderna e com muita luz.




O Mostarda e Chocolate além de hamburgueria artesanal é também uma Steakhouse e Sandwich Bar, e ainda tem francesinhas. Nós optamos pelos hambúrgueres que era o que queríamos provar.

Tentei escolher o que me pareceu mais saudável (ahah, para a desgraça ser mais suave 😆). E para acompanhar sangria de espumante, que estava tão boa.






Mas na sobremesa não olhei às calorias e soube tão bem que acho que nem engordou 😝



O hambúrguer era muito bom, mas também já provei melhores, provavelmente escolhi um demasiado saudável, tenho que provar outro 😆
Mas também estou ansiosa para experimentar outras coisas, tipo as francesinhas, que me deixaram muito curiosa.

Sem dúvida que vou voltar e recomendo 🙂


Praça Conde de Agrolongo, nº161 (no edifício espelhado, por baixo do Wall Street Institute)
4700-312 Braga

http://www.mostardaechocolate.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário