sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Feira do Livro - Porto

Já que andamos numa de falar de livros (ou pelo menos eu ando), hoje venho falar-vos da feira do livro no Porto a que fui recentemente.

A Feira do Livro no Porto decorre todos os anos nos jardins do Palácio de Cristal em Setembro, e eu já não ia lá desde pequenina. O ano passado quis ir mas como estava a trabalhar em Viana não consegui.

Tenho muito boas recordações desta feira do livro... Lembro-me de ser pequenina e ainda mal saber ler e pedir livros aos meus pais, e o meu pai dizer "Se vais comprar livros que sejam educativos" e lá vim eu para casa toda feliz com "A História da Terra" e "A vida das plantas" 😆
Na altura da minha obsessão pelo Harry Potter foi lá que comprei parte dos meus livros também, só boas recordações 😊

Agora muito mais velha fui apreciar a feira em si, tirar muitas fotos, passear um bocadinho pelo Porto  porque conheço-o muito mal (e nasci lá) e aproveitar o dia... E obviamente comprar livros 😋


Comprei 3 livros da Guerra dos Tronos para a minha colecção, estavam a 13,35€ e na compra de 2 livros com um total acima de 20€ ofereciam outro, por isso só paguei 2.

Só tenho pena de já ter ido nos últimos dias, provavelmente apanhava muito bons preços logo no início... Para o ano lá estarei outra vez 🙂

Sem comentários:

Enviar um comentário