domingo, 6 de novembro de 2011

Creme de Celulite Depuralina - Review

Hoje vou-vos falar de um um creme que tenho usado muito ultimamente, até porque foi um dos meus favoritos de Outubro, que podem ver aqui.


Os cremes que nunca dispenso são para as estrias e para a celulite, até porque sofro destes dois males :S
Ando sempre a experimentar cremes para a celulite, já experimentei mesmo muitos e a verdade é que não existem milagres e demora o tratamento, mas é possível e eficaz quando aliamos ao creme uma boa alimentação e exercício físico.
Comecei a experimentar à pouce este creme de celulite da Depuralina. Coloco todas as manhãs na zona das coxas e faço uma massagem no sentido dos ponteiros do relógio até o creme absover completamente.


Tento beber sempre muita água durante o dia, e todos os dias faço cerca de 15 minutos de exercício físico (só não faço quando tou mesmo com muita preguiça ou não tenho tempo…lol), eu sei que deveria ser pelo menos meia hora de exercício, mas já decorei os exercícios e já os faço muito rápido, tenho de começar a fazer outros.
Ainda não consegui combater a celulite toda, mas já vejo grandes melhorias e a continuar assim vou conseguir fazer com que desapareça.
Gosto deste creme, é eficaz, mas sempre aliado ao que já falei em cima, sozinho não me parece que tenha grande eficácia.
O cheiro é muito forte, mas vai desaparecendo, mas até não cheira mal.
A embalagem de 150 ml custa cerca de €40, é um bocadinho caro.

Podem ver também aqui


3 comentários: