segunda-feira, 9 de abril de 2012

Avon Haul

Há alguns dias atrás, eu participei no sorteio Oh My Hair que decorreu no blog JardinsSuspensos, que vocês já devem conhecer, senão vão dar uma vista de olhos que vão ver que vale a pena.

Eu participei para ganhar um champô e um condicionador para cabelos pintados. Por acaso não pinto o meu cabelo, mas como sei que no verão deve-se usar para proteger a cor natural do cabelo, eu decidi participar e experimentar.


Quando recebi o correio, fiquei tão feliz, não consigo parar de agradecer à Linda! As embalagens são bastante grandes e tanto o shampoo como o acondicionador cheiram tão bem!

 Para além disto, também me enviou 2 cupões de desconto na nova espuma da Bellady no valor de 1€ cada. Ainda recebi 2 amostras de uma loção corporal e um anti-frizz para o cabelo.


As amostras continham com 5 pequenos frasquinhos de perfumes, tudo da Avon!! Os perfumes são intitulados de In Bloom, Outspoken by Fergie, Spotligh e Far Away Dreams (tenho 2 deste). Até agora gosto bastante do Outspoken da Fergie, alguns têm cheiros intensos mas todos têm um aroma agradável.


Como se isto tudo não fosse o suficiente, ela também me enviou um calendário de bolso da Nobre de 2012, o que dá sempre jeito.

Estou muito agradecida por tudo isto, muito obrigada Linda! Estou ansiosa para experimentar e para vos dar a minha opinião. Até porque sempre tive boas experiências com produtos da Avon.

Podem ver também aqui

Sara

1 comentário:

  1. Eu ainda não faço hidratação a fundo, tenho de começar a fazer :)

    Os perfumes da Avon cheiram muito bem :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar