terça-feira, 10 de abril de 2012

A minha coleção de vernizes!


Eu adoro vernizes, aliás sou viciada em vernizes :P
E é muito raro andar com as unhas por pintar. Mesmo antes de me começar a maquilhar já pintava as unhas e só queria vernizes.
Assim, decidi mostrar-vos a minha coleção de vernizes, do momento claro, que estou sempre a acrescentar vernizes.
Neste momento a minha colecção de vernizes tem 68 vernizes.
Eu decidi dividi-los por marcas, e estão por ordem dos que tenho mais para os que tenho menos.

  • Os meus primeiros vernizes foram da marca Carlo di Roma, tenho 25 vernizes desta marca. Gosto muito destes vernizes e ainda duram apesar de terem anos. Os que se encontram agora à venda são diferentes acho que agora a fórmula não é tão boa.

  • A marca CLICHÉ é a minha mais recente aquisição. Tenho para já 16 vernizes, mas tenciono ter todos…lol. São muito bons e muito baratos e as coleções são viciantes.

  • Outra marca que foi das minhas primeiras a usar foi a NABILA, são muito parecidos com os do Carlo di Roma. Tenho 14 vernizes desta marca. Mas acho que já não se encontram há venda.

  • Não consigo resistir aos vernizes da H&M, principalmente os pequeninos. Tenho 12  vernizes mas quero os pequeninos todos…lol.

  • Tenho apenas 7 vernizes da Essence, apesar das cores lindas os vernizes da Essence não me convencem muito.

  • Da KIKO tenho apenas 3 vernizes, mas gosto muito da qualidade deles, tenciono comprar mais.

  • Da Maybelline tenho 3 vernizes, os 3 ganhos num sorteio. Mas gostei muito da qualidade deles.

  • Tenho também apenas 3 da marca Andreia, não é das minhas marcas preferidas.

  • Outra marca que não me agrada muito é a Risqué, tenho também 3 vernizes desta marca.

  • Tenho apenas 2 vernizes da elf mas quero mais, são muito bons.

  • Tenho apenas um verniz da Oriflame, mas que gosto muito, um da Catrice e um da basic.

  • Como base uso o verniz da savaii. E uso um da ECRINAL para tratar as unhas.
E é esta a minha colecção, depois volto a actualizar J

Podem ver também aqui

3 comentários:

  1. aii tantos lol tambem quero ver se compro alguns da cliche
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia!
    Também tenho imensos vernizes. Estou a ver que não sou a unica a ter a paixão dos vernizes.
    O que mais gosto neles é as suas lindas cores e acho imensa graça aos frasquinhos.
    Ainda bem que não são muito caros, senão ia à falência!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. tens uma coleção de vernizes mesmo muito boa e com vernizes muito variados e bonitos... claro que os da cliche que ajudei a escolher são os meus preferidos xD

    ResponderEliminar