quarta-feira, 11 de abril de 2012

Produtos Terminados: Março


Decidi começar a mostrar-vos os produtos terminados em cada mês e assim também ficam a conhecer mais alguns produtos e o que acho deles.

Neste mês que passou acabei com o meu pó da basic (review) e já foi substituído por o essence mattifying compact powder (aqui).

De tanto usar noite e dia o meu bálsamo da neutrogena acabou, fiz review dele aqui.

O meu desmaquilhante preferido de todos os tempos, a água micelar da bioderma. Remove todo o tipo de maquilhagem, até à prova de água e uso-a tanto para a cara como para os olhos.

Outro desmaquilhante mas apenas para os olhos que acabou foi o desmaquilhante para os olhos à prova de água da Sephora, que não gostei muito. Por ser bifásico é muito oleoso, e além de não me retirar bem a maquilhagem ficava com a cara toda marcada. Não gostei, sei que há pessoas que o adoram mas pra mim não funcionou.

Podem ver também aqui

2 comentários:

  1. Também gosto muito da água micelar Bioderma,
    é um dos meus preferidos juntamente com o da Liz Earle.
    Os outros produtos ainda não esperimentei.

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostaste da maioria desses produtos... infelizmente já acabaram... o que é bom acaba rápido. agora é so repor :)

    ResponderEliminar