quinta-feira, 12 de abril de 2012

Haul: Cosmopolitan, Cliché, Carmex


Como compro uma revista todos os meses, para Abril decidi comprar a Cosmopolitan. Já que estava a oferecer um iluminador em stick e um bálsamo labial. E custou 3,20€ o que é mesmo de aproveitar.

Comprei mais uns vernizes da Cliché para a minha colecção, desta vez foi o New York e o Las Vegas da colecção Glamour, o Água Pura da Elementar, o Hippie da colecção de Verão e o Ternura da colecção Veludo.  Cada um custou 1€. O vício continua...lol.

Depois das amostras da Carmex a minha mãe deu-me agora o tamanho normal do bálsamo de cereja, custou 4€. 

Podem ver também aqui

4 comentários:

  1. Também comprei a cosmopolitan, mas pocket, pois depois os brindes ficavam guardados e nunca mais os usaria xb
    Tenho de comprar algum verniz da cliché, já ouvi falar muito bem deles.

    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. E eu que ainda não comprei nem a Cosmo nem a Activa :/

    Imperdoável ;)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  3. Boas compras!:I

    Já participaste?
    http://vblogue.blogspot.pt/2012/04/keep-calm-and-spend-more-necklace.html

    ResponderEliminar
  4. o vicio continua? o vicio ainda mal começou diz antes assim xD

    acho que fazs muito bem. são baratos, bonitos e pelos vistos tambem sao bons.

    ResponderEliminar