sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sabrinas Envernizadas com um Laço - Parfois

Eu sempre fui apaixonada por bolsas, se me pedirem para escolher entre bolsas e sapatos, eu respondo sem hesitação bolsas, carteiras, malas, clutches! Mas graças a uma amiga minha começo a ficar um tanto obcecada por sapatos…

Neste caso estava mesmo desesperada por umas sabrinas novas, simples e pretas (como sou alta, opto sempre por comprar sapatos rasos).




Quando eu vi estas sabrinas apaixonei-me imediatamente. Uma das tendências são os sapatos envernizados com grandes laços, estas não têm um laço grande mas têm um pequenino.


Encontrei-as na Parfois e custaram apenas 12,90€, e também tinha em vermelho e beige (as cores são muito bonitas e povavelmente devem haver mais). Pensava que se iam estragar facilmente, mas elas são bastante resistentes! Ainda não têm nenhum risco nem nenhuma marca por dobrar o pé ao andar e aceditem que eu ando bastante. Para além de que são superconfortáveis.

A Parfois começa a oferecer-nos bom calçado, como alternativa a outras marcas e bastante acessível, por isso estejam atentas. ;D

Sara

1 comentário:

  1. são muito simples e por acaso também acho que são mesmo bonitas... e o preço nem ta mau, principalmente tendo em conta todas as coisas positivas que dissest sobre elas.

    ResponderEliminar