sexta-feira, 25 de maio de 2012

6º Sorteio do Blog - Dia da Criança


Com o Dia da Criança mesmo aí a chegar o blog juntou-se mais uma vez aos blogs Sou Doida Por Cosméticos e Viciada nos Cosméticos para trazer-vos mais um sorteio.

Já conheces a  Oriflame ? A Oriflame é  marca líder na venda direta de cosméticos por catálogo em Portugal. Caso pretendas conhecer mais sobre os Cosméticos Oriflame, comprar ou vender estes produtos poderás visitar este site sobre a Oriflame www.www.viciadanoscosmeticos.blogspot.com . Adere já pois não existem obrigações nem valor mínimo de encomenda e recebes uma oferta grátis na tua 1º Encomenda Oriflame.


O prémio desta vez é uma Luva de Banho da Disney.
Eu adorei a da minnie e nem me importava nada de a ter para mim. Também temos o direito a ser crianças de vez em quando :P



Para participarem só precisam de preencher o formulário abaixo.

Para a participação ser válida é obrigatório ser seguidor dos blogs, e fazer gosto na página do Viciada nos Cosméticos e do Mix of Colors and Patterns no facebook.
Caso não tenham facebook e queiram participar, no formulário façam "Enter" na mesma e deixem um comentário no post do sorteio a dizerem que não tem facebook, aceito a participação mas não conta como entrada extra.

a Rafflecopter giveaway

Boa Sorte :)

Passatempo Patrocinado por Escritório Online Oriflame e pelo Blog Sou Doida por Cosméticos Oriflame

2 comentários:

  1. eu vou mandar vir na mesma e la diz que mandam por correio prioritario ou la o que é entao vou arriscar ate porque nao sei ate quando a paleta ira la estar

    ResponderEliminar