sexta-feira, 4 de maio de 2012

Digam olá ao Samsung Galaxy SIII...


A Samsung voltou a presentear-nos com mais um pedaço de tecnologia que vai fazer muita gente perder a cabeça… E eu incluo-me nesse grupo de pessoas.
Foi ontem apresentado o novo Samsung Galaxy SIII, que é o sucessor do já tão famoso Samsung Galaxy SII.


A luta entre Apple, com o iPhone, e a Samsung com a geração Galaxy vai-se mantendo ao longo dos anos, com a Samsung a levar a melhor e a conquistar cada vez mais clientes nos últimos tempos (claro que um iPhone é um ícone, uma referência no mundo dos telemóveis, mas resta saber até quando).

O novo telemóvel da Samsung promete fazer furor não só entre os mais viciados em tecnologia, já que apresenta características de ponta, com um processador potentíssimo, que vai garantir a satisfação dos utilizadores quando estiverem a usar as novidades de software que este telemóvel apresenta (e são muitas!). Uma delas, só como exemplo, é o facto de permitir começar uma chamada telefónica apenas por seleccionar o número que se pretende ligar e depois, basta encostar o telemóvel à cara e... A chamada começa!

E agora uma das questões mais importantes… O aspecto.
Com um ecrã de 4.8”, não é um telemóvel pequeno, isto é um facto. Mas na minha opinião, os bordos arredondados dão-lhe um ar muito leve e muito futurista. Já pra não falar na grossura, ou devo dizer “fineza”, já que o telemóvel tem apenas 8.6mm de espessura.



Não há informações sobre um possível preço, mas é sabido que vai estar disponível na Europa a partir de 29 de Maio.

Eu estou ansioso… E vocês? :)


Podem ver também aqui

Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário