quinta-feira, 3 de maio de 2012

Favoritos de Abril


Como já estamos em Maio chegou a altura para mostrar-vos os produtos mais usados e que foram os favoritos do mês de Abril.
São eles:

  • Luuux L150 Large Powder Brush - desde que o tenho não consigo parar de o usar, é tão fofinho. Uso-o todos os dias para aplicar o pó e o blush.
  • Luuux L190 Foundation Brush - tornou-se o meu pincel do dia-a-dia, e já não consigo por base líquida sem ele.
  • Sigma E25 Blending Brush - foi um dos meus primeiros pincéis e eu adoro-o.
  • Eucerin ph5 washlotion - é um gel de banho para a cara e corpo e tenho-o usado apenas na cara de manhã e à noite e gosto muito.
  • Ren Active 7 Radiant Eye Maintenance Gel - uso apenas uma pequena quantidade nos papos dos olhos à noite antes de me deitar.
  • Wynie Blush <014> - mostrei-vos este blush num haul aqui, e ultimamente uso-o praticamente todos os dias, gosto muito da cor mas é preciso ter muito cuidado porque é muito pigmentado.
  • Tangle Teezer - foi-me oferecida no meu aniversário (aqui) e a partir dai não consegui parar de a usar.
  • Avon Advance Techniques Colour Protection Shampoo - este champô é da minha irmã, mas também o tenho usado e gosto muito do cheiro e de como deixa o cabelo. Apesar de ser para cabelos pintados.
  • Eucerin DermatoCLEAN Tónico Suave - uso estes tónico todos os dias à noite depois de remover a maquilhagem, deixa a minha pele fresca e limpa.

Podem ver também aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário