terça-feira, 1 de maio de 2012

Produtos Terminados: Abril



Passou mais um mês e está na hora de vos mostrar os produtos que terminei este mês.

Como sabem eu adoro os champôs da Klorane e este mês acabei com o Champo de Magnólia que já tinham visto aqui nos meus favoritos de Fevereiro.
Este champô cheira tão mas tão bem e deixa o meu cabelo tão suave. ADORO.

Depois de usar todos os dias o corretor da Oriflame (review), ele acabou. Mas mesmo assim, acho que acabou muito rápido, trazia pouco produto. Agora ando a usar um da Avène que tinha guardado, não gosto de ter produtos parados sem os usar até ao fim.

Este mês acabei tembém com mais um verniz endurecedor da savaii (review). Uso-o sempre como base do verniz, e gasta-se muito rápido. Mas já comprei outro.

Também acabei com o meu essence quick dry top coat, quer dizer não acabei com ele até ao fim, ele é que já não está em bom estado. Gostei deste top coat, mas dura muito pouco tempo, começa a ficar grosso e a deixar muitas bolhinhas na unha, agora comprei um da Risqué para substituir este.

Podem ver também aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário