segunda-feira, 18 de junho de 2012

Perfume Body da Burberry - Review







Sobre o perfume:
"A Burberry é uma das marcas de moda mais famosas do mundo, reconhecida principalmente por oferecer produtos de luxo e sofisticação.
Burberry Body é a nova fragrância da marca e chega ao mercado com o objetivo de transmitir ousadia e sedução.
Seu aroma irresistível reflete o universo feminino em toda a sua sensualidade. O perfume possui em sua composição notas de pêssego, rosas, sândalo, âmbar e baunilha. Perfeito para mulheres irresistíveis como você."

A minha opinião:

Recebi esta amostra com o novo perfume da burberry o Body há algum tempo.
Estava curiosa para o experimentar, o anúncio fez-me ficar curiosa, parecia um perfume muito sofisticado e elegante.

Mas eu não gostei muito, o perfume é muito forte e o cheiro pareceu-me mais indicado para pessoas mais velhas. 

Não é o meu tipo de perfume, mas mesmo assim habituei-me a ele e acabei por ir gostando, mas definitivamente não é o meu tipo de perfume.

E é um bocado aquele tipo de perfume que ao colocar de manhã me dá um bocado de enjoos.
Mas para pessoas mais maduras parece-me muito bom.

Claro que o preço não é o mais acessível, por exemplo a embalagem de 85 ml custa cerca de 76€.


Podem ver também aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário