segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Beauty Haul: Essence, basic, Zara,...

Como já não mostrava um beauty haul há algum tempo fui juntando umas coisinhas. Algumas comprinhas que fui fazendo e umas amostras que recebi.



No outro dia quando andava pela Zara encontrei este conjunto de dois vernizes e custavam apenas 0,99€, claro que tive de os trazer. Estavam em saldos, antes custavam 3,95€. Estou ansiosa para os experimentar e ver se são bons.

Encontrei a edição limitada da Essence, Miami Roller Girl e aproveitei para comprar algumas coisinhas, pois costuma esgotar tudo muito rápido. Comprei o blush 01 Dates On Skates (3,49€) e o verniz 04 Miami Heat (2,49€).

Noutro sítio encontrei outra edição limitada da Essence, a Rebels. E comprei o lip&cheek pot 01 Peach Punk (2,49€) e o soft matte lipgloss 01 Mauve Like a Rockstar (1,79€).

Como o meu pó compacto está a acabar decidi experimentar este da basic (3,49€).


Como estamos em tempo de crise eu decidi começar a experimentar produtos mais baratos e ver como são, até porque gosto de estar sempre a experimentar produtos diferentes.

Comprei então este sérum para as pontas espigadas da Essentya (marca do Pingo Doce) que custou 2,49€. E este anti-transpirante da rilanja (marca do Schlecker) que custou apenas 0,99€.


Por último algumas amostras, uma da L'Oréal, o Código Juventude Luminosidade - Sérum Extraordinário Ilumina&Uniformiza, mais um vale de 2€, da Intea recebi duas amostras uma do Champô de Chá Verde e Menta e outra da Máscara de Chá Verde e Menta, e por último recebi duas amostras da Vichy a Normaderm Total Mat.

Podem ver também aqui

1 comentário:

  1. ehehe também compraste os vernizes da zara, olha eu já usei(pouco tempo) e gostei muito

    os meus sem ser em saldos acho que custavam 2,99

    beijinho

    ResponderEliminar