terça-feira, 11 de setembro de 2012

Escada Marine Groove Eau de Toilette - Review



Sobre o produto:
"Um perfume floral e frutado para mulheres modernas. Edição limitada de 2009. Sedutor e provocante. Possui notas de macaracuja, peónia misturadas com jasmim e almíscar. Bom para todas as ocasiões."

A minha opinião:
Eu adoro os perfumes da Escada, não há um único que não goste. É a minha marca preferida de perfumes e claro que este não foi uma excepção.

Este perfume foi uma edição limitada de Verão de 2009, já de algum tempo, mas eu fui poupando e poupando, e ainda se encontra há venda nalguns sites. O que eu tenho é o de 50 ml e custou cerca de 48€.

Tem notas florais e de frutos tropicais, incluindo maracujá, que é um dos meu frutos preferidos. Ou seja, é um perfume delicioso :P

Só tenho pena que tenha acabado, ainda andei a poupar durante algum tempo, mas agora acabou L
Se o virem à venda e quiserem um perfume floral e frutado não hesitem...


Podem ver também aqui

1 comentário: