sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carmex Cherry Lip Balm - Review


Sobre o produto:
"This fruity balm heals dry, cracked lips and even protects them from the sun with the added protection of SPF 15. Not only is it a great sunscreen, you can wear it after the sun goes down as a lipstick undercoat, sealant or on its on to give your lips a conditioned sheen. "


A minha opinião:
Já tinha ouvido falar muito destes bálsamos de lábios e queria muito experimentar. Sofro muito de lábios secos e gretados por isso gosto de experimentar vários bálsamos labiais e ver o que melhor resulta comigo.

Quando começaram a vender estes bálsamos em farmácias eu decidi experimentar, e optei pelo de cereja, pois também há sem sabor.

Vem assim num boião com 7,5g e traz bastante produto. O problema é ter de se retirar com os dedos, mas também existe em stick.

Mal aplico este bálsamo se tiver os lábios secos ou gretados sinto logo uma frescura e umas picadas e os lábios ficam bastante hidratados. Adoro o cheiro que deixa a cereja, é tão bom, e ainda deixa um brilho lindo nos lábios.

Como tem SPF15 ainda me protege do sol, por isso tem sido o meu aliado no Verão.
Tenho de reaplicar algumas vezes porque desaparece facilmente dos lábios.

Adoro este bálsamo e já se tornou num dos meus preferidos. Existe há venda em farmácias e parafarmácias e custa à volta de 4,50€.
Também podem encontrá-lo na loja Beauty@Home e se usarem o código MCSP00 têm 5% de desconto.


Podem ver também aqui

1 comentário:

  1. olha eu sofro do mesmo mal :C
    já ouvi falar muito deste menino mas ainda não consegui experimentar..pensei que fosse mais caro mas n..

    beijinhoo

    ResponderEliminar