quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Especial Regresso às Aulas: Como escolher uma boa mala de viagem

Para muitos de vocês as aulas começaram e para aqueles que vão para fora de casa, aqui fica a minha opinião sobre malas de viagem.

Todas as semanas faço a viagem Braga – Coimbra e Coimbra – Braga, como sabem os passeios em Portugal não são os melhores para andar com malas de roda. Andar de transportes públicos também não é igualmente fácil.

Depois de 3 anos consegui encontrar a mala perfeita. Aconselho as 4 rodas para andar no pavimento mais irregular, embora nos transportes não seja tão fácil de controlar, têm mesmo que a deitar. As rodas devem estar protegidas para não rasgar o tecido, tal como acontece nos cantos.

A cor castanha também é a cor de excelência, se alguma vez viajarem nos autocarros, verão que as malas não são as mais limpas e ainda vão colocar malas por cima da vossa.

Escolham também as expansíveis, dá bastante jeito. As malas duras ficam rapidamente riscadas e podem mesmo ficar amolgadas.



Esta mala é a que uso há 1 ano e adoro-a. Custou cerca de 80€, o que ainda é um bocadinho cara (mas sempre fica mais barata do que trocar de mala todos os anos), e nem conhecia a marca...

Espero que este post tenha sido útil e que encontrem a mala que mais se adequa a vocês.


Podem ver também aqui
Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário