sábado, 8 de setembro de 2012

Um Samsung original...

Ultimamente tem sido frequente ouvir-se falar das grandes marcas de smartphones principalmente em notícias referentes ao julgamento que tem colocado em lados opostos a Samsung e a Apple... Mas este post não vai ser apenas mais um sobre o assunto... Desta vez pretendo falar-vos de uma coisa agradavelmente boa que aconteceu a um fã da Samsung.

Há uns tempos atrás, um senhor canadiano lembrou-se de ir para a página do Facebook da Samsung Canadá pedinchar por um Samsung Galaxy SIII de borla... O que não teria sido nada de pouco comum se não fosse pelo anexo que a mensagem continha.
Para ser mais original e simpático, o senhor decidiu juntar à mensagem um desenho de um dragão feito por ele.


Os responsáveis pela página responderam com bom humor, dizendo que não podiam dar telemóveis a toda a gente que os pedisse... Mas para o compensar, anexaram um desenho de um canguru a andar de monociclo.

O que é certo é que passadas algumas semanas, o fã da Samsung tinha um embrulho à porta e, quando o abriu deparou-se com um Samsung Galaxy S III totalmente personalizado. Foi uma oferta da Samsung que aquele fã nunca irá esquecer...


É motivo para acreditar que afinal estas marcas gigantes ainda se preocupam com o bem estar dos clientes e admiradores :-)



Paulo

2 comentários: