segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Espelho Cosmético com Luz da Beurer

Tenho um espelho já há algum tempo de dois lados, um lado normal e outro com aumento, mas já está velhinho e queria outro.

Já vos falei no site nicequest, mas para quem não conhece é um site onde se responde a inquéritos e por cada inquérito dão-nos pontos. Esses pontos depois dão para trocar por várias coisas no site deles.
Eu já tinha juntado alguns e tinha visto lá este espelho de maquilhagem com luz e decidi trocar pelos meus pontos.

O espelho não é muito resistente, a base é de plástico mas é giro.Tem dois lados, um normal e um de aumento e tem luz LED, o que ajuda a ver melhor e com mais pormenor, e por isso precisa de pilhas.

Provavelmente este espelho existe à venda em lojas de electrodomésticos e assim, e não deve ser muito caro.

Eu adoro para maquilhar-me e para conseguir ver aqueles pêlos indesejados e tirá-los.


Podem ver também aqui

1 comentário:

  1. Esse espelho deve de ser fantástico! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar