domingo, 21 de outubro de 2012

Haul: Garnier e Syoss

Hoje venho mostrar-vos um haul de beleza, pouca coisa que comprei esta semana, ando a controlar os meus gastos.


Comprei estes dois cremes para a celulite da Garnier, a Helena do Beezant Cherry tinha falado que eles estavam no DeBorla a 4,99€ os dois juntos e eu tive de ir lá aproveitar. E foi mesmo uma boa compra porque cada um traz 150ml.

E depois de o meu champô seco da Klorane acabar eu quis experimentar um mais barato porque o da Klorane é um bocadinho caro. E então decidi experimentar este da Syoss que custou 4,87€, espero que seja tão bom como o da Klorane.


Podem ver também aqui

3 comentários:

  1. Ando tão curiosa em relação a esse champô seco... Depois partilha a tua opinião! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Ena que boas compraaasss :D
    Eu já usei esse champo seco e apesar de nunca ter usado outro acho que sinceramente não é lá grande coisa xD Preferi deixar de usar :)

    Bixuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar