sexta-feira, 19 de outubro de 2012

NOTW: Azul Russo by Cliché

Como o verniz da Essence do último NOTW não durou muito nas unhas a seguir pintei com este verniz da Cliché, o Azul Russo da colecção I love cats.



Apetecia-me pintar as unhas com um azul escuro (indicado para este tempo) e como ainda não tinha experimentado este verniz aproveitei.
Adorei a cor, é um azul lindo, mas como com os outros vernizes da Cliché este também com duas camadas não ficou totalmente opaco. Durou 3 dias sem lascar e com uma camada de top coat.

Custou 1€ e traz 11 ml, e podem encontrá-lo em várias lojas dos chineses ou comprar no site da Cliché.


Podem ver também aqui

1 comentário:

  1. Eu tenho esse verniz e tenho andado tentada a experimentá-lo... Tenho de ver se ganho vontade de o usar! :)

    Aconselho vivamente aquelas tiras, são milagrosas! Adoro-as :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar