domingo, 11 de novembro de 2012

Haul: My Label e H&M

Hoje venho mostrar-vos um pequenino haul, duas coisinhas que comprei ontem.


Precisava de um desmaquilhante novo que o meu da Eucerin já acabou, mas queria experimentar algo mais barato e diferente, então decidi comprar as toalhitas desmaquilhantes da My Label no Continente e só custam 0,99€, por isso decidi mesmo experimentá-las, estou ansiosa para ver se foi uma boa compra, depois conto-vos tudo.

Eu gosto da maquilhagem da H&M, já experimentei várias coisas e não tenho queixas de nada, então ontem vi esta paleta com várias sombras, 12 no total e todas muito bonitas e dão para conjugar para várias ocasiões, adorei. Chama-se Divine Eyeshadows e custou 4,95€.

E foi só isto, ando muito controlada nas minhas compras J


2 comentários:

  1. A paleta da H&M tem cores mesmo giras! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho que conhecer essa palette :)parece ter cores muito fofinhas para mim :)

    ResponderEliminar