sábado, 10 de novembro de 2012

Jogos Recomendados #1

Parece que o tempo frio chegou para ficar e trouxe consigo a chuva... E com um tempo assim o que se pode fazer? Passar tempo a jogar os jogos mais viciantes.

Esta semana, as sugestões do Tasco do Android são:

Angry Birds Star Wars
Angry Birds Star Wars iOS
Como não podia deixar de ser, o primeiro jogo recomendado de hoje é a nova saga dos Pássaros vs Porcos, numa guerra que tem como inspiração os cenários e personagens de Star Wars.


Podem contar com mais de 80 níveis e com pássaros cheios de novos poderes Jedi e armas como os sabres de luz. Preparem-se para disputar batalhas em locais icónicos como a "Tatooine" ou a "Pig Star" e descobrir todos os itens secretos, relacionados com o R2-D2 e o C-3PO.



Tower Raiders 3
Tower Raiders 3 Android

Este é um jogo estratégico, cujo objectivo é defender um ponto estratégico dos inimigos que vão surgindo. Para isso devemos adoptar tácticas e colocar armas com as características certas, nos locais certos.
É um jogo bastante bom, com um bom número de níveis e um monte de armas diferentes. Além disso podem usar os vossos amigos do Facebook como personagens integrantes de cada nível.










Speedway GP 2012
Sinceramente, quando instalei este jogo, estava à espera de melhor, mas depois de fazer algumas corridas e de os outros pilotos começarem a proporcionar corridas cada vez mais disputadas, devo admitir que fui ficando mais agarrado.





Super Falling Fred
Este jogo não promete gráficos extraordinários, nem histórias complicadas cheias de personagens complexas, com objectivos secretos ou algo do género. Apenas promete diversão e, apesar de extremamente simples, consegue oferecê-la a quem o joga.

O objectivo é conduzir o Fred através de um monte de obstáculos que vão surgindo pelo caminho à medida que ele vai voando em queda livre. O sucesso de cada queda depende no número de fracturas e membros amputados que o Fred tem quando aterra de cara no chão.




Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário