quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Favoritos de Dezembro

O ano acabou e Dezembro também e por isso hoje venho mostrar-vos quais foram os meus favoritos do mês que passou. Estes foram os produtos que mais usei e gostei em Dezembro.

Perfume Lancome Hypnôse – no início achava um bocadinho enjoativo, agora adoro-o, um dos meus preferidos.

Essence soft&natural make-up long-lasting -  apesar de ser um pouco grossa, dura bastante e gosto do efeito natural que dá. (Review)

Eucerin AQUAporin Active SPF + UVA - como não me canso de dizer devemos usar sempre protector solar seja em que altura do ano for, este agora tem sido o meu creme hidratante diário. (Review)

Essence Marble Mania Lipgloss 01 Coral Whirl - quando tenho os lábios mais secos prefiro usar lipgloss e tenho usado muito este da essence que deixa um brilho bonito e um bocadinho de cor. (Review)

Essence soft matte lipgloss 01 Mauve Like a Rockstar - apesar de nao conseguir usar como matte porque deixa os meus lábios muito secos adoro a cor.

Clinique Long Last Lipstick Merlot Soft Shine -  esta cor é uma grande tendência nesta estação e eu tenho usado-o mesmo muito, adoro.



nailner care - no início fiz tratamento com esta caneta para as unhas quebradiças agora uso-a sempre que arranjo as unhas, e deixa-as mais fortes.

elf Eyelid Primer - gosto deste primer e agora em Dezembro na altura das festas usei-o muito para manter a maquilhagem dos olhos sempre no sítio.

Ecrinal Black Strengthening Mascara - gosto muito deste rímel deixa as pestanas bem pretas e alonga-as.

Skino Toalhitas Desmaquilhantes Sensitive - baratas e boas, retira a maquilhagem toda, mesmo à prova de água.


E os vossos favoritos de Dezembro quais foram?

Sem comentários:

Enviar um comentário