sábado, 5 de janeiro de 2013

App e Jogos Recomendados #9

Espero que tenham tido umas boas entradas... E hoje é dia das primeiras aplicações e jogos recomendados  do ano de 2013. Por isso, para esta semana o Tasco do Android recomenda:

Aplicações


Nike Training Club

NTC Android
NTC iOS
Se uma das vossas tarefas para 2013 é perder peso, não podem deixar passar esta aplicação da Nike que certamente fará milagres por vocês.
A partir do momento em que fazem a instalação no vosso dispositivo ele passa a ser como um personal trainer, usando mais de 114 exercícios diferentes para criar vários planos de treino que variam de acordo com aquilo que cada um pretende exercitar.
Ao longo dos planos de treino é possível ouvir a nossa própria música a partir da aplicação e, ouvimos também mensagens de incentivo por parte de alguns atletas profissionais bem conhecidos mundialmente.
O único defeito desta aplicação é estar totalmente em Inglês mas, como tem dezenas de imagens e vídeos explicativos, pode ser facilmente utilizada mesmo por aqueles que não entendem a língua.


Series Guide

Series Guide Android
Episoder iOS
Uma aplicação bem famosa, eleita pela Google como uma das principais aplicações do ano 2012 mas que, ainda assim, faço questão de recomendar. Porquê? Porque é uma das aplicações mais úteis que já usei e, se vocês forem fãs de séries de televisão, certamente irão concordar comigo depois de a utilizar.
Permite seleccionar quais as séries que já viram ou estão a ver no momento, marcar quais as temporadas e episódios que já viram, lendo um resumo e vendo imagens de cada um e ainda ver a data de saída do próximo episódio no país de origem da série.
Nunca mais percam a noção de qual episódio viram e qual falta ver, tudo graças a esta app gratuita. Para o sistema operativo iOS não existe esta aplicação mas há uma muito parecida, a aplicação Episoder.

Para verem mais aplicações recomendadas cliquem aqui

Jogos


Playmobil Piratas

Playmobil Piratas Android
Playmobil Piratas iOS
A Playmobil tem fãs de todas as idades e, se vocês são uma dessas pessoas, certamente ficarão felizes por saber que têm à vossa disposição na Google Play store um jogo que pretende levar as figuras do mundo físico para o mundo virtual, dando-lhes vida e pondo-as à vossa disposição para criar e gerir o vosso mundo Playmobil, erguendo a vossa povoação e criando os piratas que vão estar sob os vossos comandos ao longo de 100 missões e dezenas de mini jogos.
O Playmobil Piratas permite incorporação com o Facebook e podem mesmo convidar os vossos amigos para entrar no jogo convosco.

Ichi Free

Ichi Free Android 
Ichi Free iOS
Um jogo extremamente simplista mas extremamente desafiante, onde cada nível representa um verdadeiro puzzle.
O objectivo do jogo é conduzir um flash de luz ao longo de cada nível, usando as peças que estão à nossa disposição para ultrapassar os obstáculos e coleccionar todos os anéis.
O jogo tem bastantes níveis mas, caso não seja suficiente para vocês, podem sempre criar os vossos próprios desafios através do editor de níveis. Caso achem que o vosso trabalho é digno de ser partilhado, podem fazê-lo, mostrando as vossas criações aos outros jogadores.

Para verem mais jogos recomendados cliquem aqui

Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário