domingo, 6 de janeiro de 2013

Haul: Zara, Primark, Parfois, Bioderma, Philips

Já não faço um haul há algum tempo, por isso hoje venho mostrar-vos as últimas coisas que comprei e que recebi também no Natal (não pus os chocolates :P).


Comprei algumas coisinhas que foram chegando aos poucos e eu fui juntando-as e mostro tudo agora. Comprei um anel com um moustache que tanto se usa, comprei também um anel com uma raposa e um anel com uma cruz. E por último comprei mais uma pulseira de spikes mas em prateado.

Comprei também mais uma capa para o meu telemóvel, que adorei pelas cores.


Há algumas semanas atrás comprei estas leggings da Zara, são de cintura subida e muito confortáveis, custaram 19,95€ E comprei estas calças burgundy como prenda de Natal de mim para mim (look aqui) e custaram 29,95€.
Recebi esta blusa branca da Primark que as minhas primas me ofereceram, muito gira (look aqui).


A minha irmã ofereceu-me a bolsa da Parfois que eu tinha gostado muito e queria.
Os meus pais ofereceram-me estas pantufas muito fofas da Primark e a água micelar da Bioderma, que eu só tinha o tamanho de viagem.


Por último e junto com chocolates o meu namorado deu-me esta máquina depilatória que eu tanto queria já há muito tempo J

1 comentário:

  1. Adorei todas as tuas compras e prendas, sobretudo aquelas do eBay :) São um verdadeiro mimo!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar