quinta-feira, 18 de abril de 2013

Epistick Facial Hair Remover - Review

Sei que muita gente tem curiosidade acerca desta "molinha" que serve para remover os pêlos faciais... Se funciona, se dói, se não dói, como se utiliza, e por aí. Há pessoas que não se dão com ela nem gostam muito dela, e hoje venho eu dar-vos a minha opinião sobre o Epistick Facial Hair Remover.


Sobre o produto:
"Remove the hair by bending the stick into an inverted ‘U’. 
Original threading facial hairs remover, no pain. 
Pen size and light weight, take it wherever you go. 
Removes hair root for long lasting hair-free complexion. 
Length: 18.5cm.

How to Use: 
Bend the stick into an inverted "U" and place it against the hairs you want to remove. 
Hold the handles, twist the stick in opposite directions. 
The hairs are trapped between the tightly coil spring which grips and removes them in one swift movement."


A minha opinião:
Sempre tive muita curiosidade em comprar esta “molinha” e experimentar, tiro sempre os meus pêlos com pinça e dá muito trabalho e dói um bocadinho, por isso decidi comprar para experimentar como vos mostrei neste haul.
No início não entendia como funcionava, mas depois de perceber não quis outra coisa. Adoro-a, e pelo menos a mim não me dói praticamente nada, dói mais com a pinça, mas acredito que a pessoas com a pele mais sensível doa mais.

Tiro os pelos da zona do buço e alguns mesmo na cara, só não consigo nas sobrancelhas. Às vezes a ver televisão ou assim, vou tirando, é muito rápido e eficaz, mas é preciso no final ver bem porque alguns pêlos ele não apanha porque estão noutra direcção.

Vara nova do removedor de Epicare Epilator Epistick dos pêlos faciais

Eu nunca fiz a depilação com linha, mas o epistick funciona da mesma maneira.

Ficaram curiosas? Quem já experimentou? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário