quarta-feira, 17 de abril de 2013

Produtos Terminados: Março

Já vamos a mais de meio do mês de Abril, mas eu ainda não vos tinha mostrado os produtos que terminei no mês de Março. Não foram muitos, foram apenas 3, mas produtos que gostei bastante de usar e tive pena quando acabaram.


Activit Leite Corporal Hidratante - esta loção mandei vir do site nicequest, como mostrei aqui. É um creme hidratante mesmo muito bom, hidrata a pele durante bastante tempo e cheira muito bem.

Bioderma Sébium H2O Solução Micelar - adoro esta água micelar, antes usava para peles sensíveis mas agora comecei a usar a mais indicada para a minha pele, este frasco pequeno acabou mas tenho já de reserva uma embalagem grande.

Hexaphane Sebo-Regulador Champô Suave Cabelo Oleoso - já falei deste champô nos meus favoritos do mês (aqui), e gostei muito dele, como tenho o cabelo oleoso precisava mesmo de um champô assim que o fizesse aguentar mais tempo sem lavar.

E foram estes os produtos terminados do mês de Março, produtos bons que voltaria a comprar e a usar.

Sem comentários:

Enviar um comentário