quarta-feira, 3 de julho de 2013

Echinacin Stick Labial Madaus - Review


Se há alguém que tem sempre os lábios secos e desidratados, esse alguém sou eu... Passo a vida a por baton do cieiro, bálsamos, tudo, e mesmo assim é complicado. E claro que quando quero usar um baton mais matte e com uma cor vibrante não fica nada bonito L
Por isso hoje venho falar-vos de mais um baton que tenho usado ultimamente para combater esse problema.


Sobre o produto:
"Assegura a protecção dos seus lábios."

A minha opinião:
Este baton é o meu baton do dia a dia, principalmente porque tem spf 20 e eu antes de sair de casa coloco sempre protector labial, seja Inverno ou Verão.

Apesar de ser verde é completamente transparente nos lábios, deixa só aquele brilho típico de um baton para o cieiro, o que é normal. Costumo aplicá-lo antes do baton normal, mas claro que diminui muito a duração deste.

Tem um cheiro parece a chá, não sei bem, mas combina mesmo com a cor dele. E sim hidrata muito bem os lábios, mas depois de desaparecer os lábios voltam a ficar secos, ou seja tenho de andar sempre a reaplicar. Mas os lábios ficam muito suaves e hidratados.

O que me convence mesmo nele é o spf 20, porque ter de andar sempre com ele atrás de mim nem por isso. A solução extrema para os meus lábios é colocar um bocadinho de bepanthene que os regenera logo e assim aplico muito menos vezes o Echinacin ao longo do dia.

Este baton pode ser encontrado em farmácias e custa à volta de 5€, e traz 4,8g.

2 comentários:

  1. está esgotado em portugal... onde ou quando chega novamente ao mercado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei o meu na farmácia já há bastante tempo. Só conheço mesmo a sua venda em farmácias, mas não lhe consigo dizer quando voltará ou se existe em mais algum sitio há venda.

      Eliminar