sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pureology Precious Oil

Ultimamente com o stress do meu dia-a-dia, de não ter tempo para quase nada tenho desleixado os cuidados com o meu cabelo. E nota-se bastante nele isso, além de o ter pintado há pouco tempo e usar e abusar da placa para o alisar... Sim, tem sofrido muito o meu cabelinho. E no site da Glamourosa, encontrei a linha Precious Oil da Pureology, que me deixou bastante curiosa.



A linha Precious Oil é uma linha de reparação para cabelos frágeis e sem vida, exactamente como o meu está neste momento. E na sua fórmula contém 4 óleos essenciais de girassol, côco, jojoba e azeitona para nutrir a fibra capilar e restaurar a barreira lípida protectora do cabelo, intensifica ainda o brilho e a cor.

Esta linha é composta por:

Precious Oil Shampoo - limpa e nutre o cabelo, penetrando profundamente na fibra capilar. Deixa o cabelo com extra suavidade graças ao óleo de girassol e dá uma dose de vitalidade e energia aos cabelos frágeis. 

Precious Oil Conditioner - é um condicionador diário para desembaraçar e suavizar os fios. Ajuda a proteger e maximizar a cor do cabelo pintado. Deixa o cabelo leve e sedoso com um brilho magnífico.

Precious Oil Masque - é uma máscara hidratante para fortalecer a cutícula capilar e iluminar o cabelo com extra brilho. Esta fórmula penetra profundamente, nutrindo a fibra capilar com óleos essenciais e dando força e vitalidade ao cabelo.

Precious Oil Versatile Caring Oil - é um spray capilar para restaurar a barreira lípida protetora do cabelo e nivelar a porosidade do cabelo. Esta fórmula respeita e não agride os cabelos com coloração, protegendo e aumentando a vivacidade da cor com os extratos naturais. Sem parabenos e silicone.

Encontram esta gama à venda no site da Glamourosa, que neste momento está com desconto e se usarem o código mixofcolorsandpatterns tem 5% de desconto.

picasion.com
picasion.com


Já alguém experimentou algum produto desta gama? O que acharam?

2 comentários: