quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Rilanja Deo Roll-On Cashmere - Review

Mais uma review de um produto bom e barato, já aqui vos falei de um desodorizante da Rilanja, uma marca exclusiva das marcas Schlecker, e hoje venho falar do de Cashmere.


Já experimentei vários desodorizantes de marcas brancas a mais ao menos este preço, mas os da marca Rilanja são os melhores na minha opinião.

Este cheira bem sem ter um cheiro demasiado forte e não tem um cheiro a sabonete como muitos me parecem ter, mas prefiro o Velvet do que o Cashmere,  acho o Velvet mais suave.

Regula bem a transpiração mas não totalmente, mas pelo preço que é acho-o muito bom.

Custou 0,99€ e a embalagem traz 50 ml.

2 comentários:

  1. Eu opto por comprar os desodorizantes Nivea e/ou Sanex em promoção, são os melhores do Mundo, para além de regularem bem a transpiração :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei, mas tenho de experimentar então :)

      beijinhos

      Eliminar