sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Beauty Haul: Julho

Olá :)

Hoje sou eu (Sara) quem vos vem mostrar os meus novos produtinhos que comprei durante o mês de Julho, e alguns em saldos.


Começando pela novidade, comprei a espuma da MyLabel por 1,39€ no Continente para me encorajar a usar o meu cabelo mais vezes ondulado ou encaracolado. Vamos ver se é desta que o começo a estragar menos com placas.

Na Well’s comprei o meu lápis de olhos preto preferido o Longlasting eye pencil por 1,89€ da essence (mais barato 0,10€ que o costume), o pó matificante All Matt Plus da Catrice por 3,99€ e o eyeliner líquido à prova de água Stays No Matter What da essence que originalmente custava 3,19€ e em saldos encontrei-o a 1€. Produtos baratos e muito bons.


Para continuar o meu vício por vernizes, comprei mais dois na KIKO, o 525 Metallic Pastel Blue e o 489 Pearly Golden Mango. Ambos por 1,90€ e perfeitos para este Verão.



Da Bioderma, a minha mãe ofereceu-me a água micelar (a minha preferida!) do tamanho de viagem. E ainda me deu o óleo bronzeador com SPF 30 da Piz Buin  e ainda o pós-solar da Vichy no tamanho pequeno (que eu acho que não é comercializado).


Quanto aos batons (acho que esta começa a ser a minha nova paixão) não consegui resistir e comprei  alguns neste mês.



Trouxe alguns da Catrice, um da linha Ultimate Colour o 230 Glamourize Me, e da linha Ultimate Shine o 230 The World’s Grapest e o 240 And The Oscar Goes To por apenas 2€ cada um na Well’s quando antes custavam 4,59€


Outro baton que nunca pensei apanhar com desconto foi o novo Babylips Electro Strike a Rose, aproveitei os 35% de desconto directo do Continente e ficou por 1,92€! Dos Electro, esta foi a cor que mais me atraiu. 


Comprei também o baton de longa duração da Unlimited Stylo da KIKO na cor 05 Orange por 6,90€, que tem um aroma delicioso a amêndoa com baunilha. Como não podia acabar por aqui, também recebi uma amostra do novo Carmex com cor a pêssego e estou ansiosa por experimentar.




Por último, comprei a base líquida da Catrice Photo Finish. Já ouvi falar muito bem dela e o preço é convidativo, por 7,49€ acho que vale a pena experimentar.



Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário