quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ducray Nutricerat Emulsão ultra-nutritiva diária - Review

Hoje é dia de mais uma review, hoje de um produtinho para o cabelo, o Nutricerat Emulsão ultra-nutritiva diária para pontas muito secas e muito agredidas da Ducray.



Sobre o produto:
"Ducray Nutricerat Emulsão Ultra-Nutritiva é um cuidado para cabelos secos e espigados, que repara a fibra capilar, alisando o cabelos e rehidratando as pontas secas e espigadas. A sua ação desembaraça o cabelo, deixando-o com um aspecto mais saudável e fácil de pentear.

A sua fórmula contém manteiga de ilipé, altamente nutritiva e um complexo relipidante, que hidrata a superfície do cabelo.

Aplicar sob o cabelo seco ou molhado. Não enxaguar. Uso diário."



A minha opinião:
Tenho usado algumas amostras desta emulsão da Ducray e tenho adorado. 

Costumo colocar mesmo só um pouquinho nas pontas do cabelo e comprimento e espalho bem e adoro a leveza e suavidade que deixa no meu cabelo sem falar no cheirinho fantástico que tem.

Costumava colocar apenas no cabelo molhado no fim de o lavar, mas agora coloco todos os dias antes de me deitar e acho que em relação a reparar o cabelo funciona muito melhor. Não repara o cabelo completamente, pelo menos em mim hidrata mais as pontas e deixa-as mais bonitas.
Mesmo assim, é um bom produto e gosto mesmo muito, um dos meus favoritos de cabelo.

Encontram este produto em qualquer farmácia, parafarmácia ou na Skin que neste momento o tem a 12,95€ quando antes custava 13,91€ e traz 100 ml, o que ainda é bastante pois a minha amostra tem 15 ml e tem durado mesmo muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário