quinta-feira, 14 de maio de 2015

NOTW: KIKO Poker 05 Exclusive Blue

Olá a todas, hoje trago-vos a minha escolha para as unhas desta semana. Como já sabem, sou uma grande adepta de azuis fortes nas unhas e este foi perfeito para uma semana de transição para a primavera.


Sendo da colecção limitada POKER da KIKO, este tem como número a cor 5 (acho fantástica a embalagem e a atribuição dos números às embalagens em forma de dado) e chama-se Exclusive Blue.


Como já dei a entender, adoro a embalagem, é criativa e dá vontade de ter todos os vernizes da colecção. Adoro também a cor, é lindíssima e dá um outro ar aos looks primaveris.


No entanto, precisa de tempo para secar e apenas uma camada não chega. Na foto podem ver as unhas com 2 camadas, e a 2ª foi mais espessa.

Ele também alega ter um efeito gel e glossy. Realmente fica muito brilhante e bonito mas não com aquele aspecto tão falso quanto as unhas de gel conseguem.

A durabilidade é igual aos restantes vernizes da KIKO, 5 dias a uma semana. A verdade é que só se aguenta 7 dias nas unhas quando não uso um verniz de base.

Apesar de tudo adoro e já estou a prever um verão muito azul para as minhas unhas.

Sara

2 comentários:

  1. Adorei a review. Tenho lido muito e bem sobre esta gama mas ainda não experimentei.
    O resultado final é fantástico ;)

    ResponderEliminar