terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

KIKO Spray Fixador de Maquilhagem - Review


Um produto que acrescentei recentemente à minha colecção de maquilhagem foi o fixador de maquilhagem. 
Para além de haver alturas em que a minha pele anda mais oleosa e a maquilhagem aguenta-se pouco tempo, também existem ocasiões em que temos uma maquilhagem mais elaborada e queremos que ela dure a noite e o dia, por isso optei por experimentar o Spray Fixador de Maquilhagem da KIKO, e depois de já o ter usado várias vezes, hoje venho trazer-vos a minha opinião.



Sobre o produto:
"Spray fixador de maquilhagem sem fragrância.

A sua fórmula, com álcool cosmético que evapora instantaneamente, permite uma fixação extrema da maquilhagem sem a alterar.

Imperceptível e não pegajoso, o Make Up Fixer é suave no rosto graças à fórmula especial com extrato de camomila.

O elegante formato de 75 ml é perfeito tanto para transportar na sua mala para um retoque de última hora como para conservar junto do seu espelho de maquilhagem como toque final para uma maquilhagem impecável.

Hipoalergénico = fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas."

A minha opinião:
No início estranhei muito quando colocava este spray, pois parecia que molhava a cara toda e estragava a maquilhagem, mas é só mesmo impressão. 

Depois de colocar ele seca muito rápido e parece que nem o colocamos, e a realidade é que resulta. Das vezes que o usei, além de ter usado primer e pó fixador, o que também ajudou a fixar a maquilhagem, senti que o fixador também fez um bom trabalho, a maquilhagem aguentou-se impecável ou quase sem sinais de desgaste após várias horas.

E a embalagem muito simples, leve e pequena é óptima para a podermos levar connosco e assim colocarmos spray sempre que quisermos.

Já não o dispenso e tornou-se um dos meus favoritos, apesar de que quando este acabar quero experimentar outro fixador de outra marca, para também ter comparação.

Este spray pode ser encontrado nas lojas KIKO ou na loja online da KIKO aqui, por 7,90€ e a embalagem traz 75 ml.


4 comentários:

  1. Por acaso, é um produto que eu quero experimentar :)
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Andava há que tempo para comprar esse fixador, mas no final acabei por comprar um da Avon por 3€. Vamos ver como tudo corre :P Mal acabe o que tenho, vou ter em conta esta sugestão e vou experimentar esse da Kiko :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz o que achaste do que estás a usar da Avon ;)

      Eliminar