quarta-feira, 23 de março de 2016

Produtos Terminados: Fevereiro


E ainda de Fevereiro, hoje venho mostrar-vos os produtos terminados.



Tresemmé Diamante Força Extrema Champô. Demorou acabar este champô, não foi por não gostar dele mas porque trazia muita quantidade e eu fui usando intercalado com outros champôs também. 
É um bom champô, pelo menos em termos de suavidade deixava-o bastante suave, e mais forte notei que fiquei um bocado  melhor mas nada assim de especial. 

Pantene Pro-V Champô Cuidado Clássico. este é daqueles champôs que lava o cabelo e pronto. Não faz mais nada, aliás faz, até o deixa bastante seco.

La Roche-Posay Effaclar Gel de Limpeza Purificante. Já fiz review deste gel aqui e adoro-o.


L'Oréal Sublime & Suave Água Micelar de Limpeza. Gostei muito desta água micelar, quase que a comparo à da Bioderma, mas mais barata, por isso é uma óptima opção.

Lierac Prescription Fluído Mitificante Anti-imperfeições. Este fluído matifcante da Lierac tal como a linha toda Prescription é mesmo muito bom, vale bem a pena, pena o preço que é um bocadinho pro mais caro.

Garnier Desmaquilhante Olhos 2 em 1. Já comprei outra embalagem, dos desmaquilhantes de olhos que usei até hoje foi o meu preferido sem dúvida alguma.

Primark P.S. Love... Nail Polish Remover. Quando o produto em si tinha acabado eu continuei a aproveitar a embalagem, fui deitando outro removedor de verniz lá dentro e fui reutilizando, mas agora a esponja já se desfez toda e já não dá mais. Mas gostei deste produto, deu.me bastante jeito.



Lush Sabonete Reindeer. Cheirava muito bem e até deixava a minha pele hidratada, mas acabou tão rápido 🙁

ia Creme Hidratante com óleo de rosa mosqueta. Baratinho e com um cheirinho muito bom, gosto e acho que vou voltar a comprar.

KIKO Pó Compacto Mineral 102. Finalmente acabei este pó. Odiava-o, a sério, deve ter sido dos produtos que mais me arrependo de ter comprado.


2 comentários:

  1. Estou tão curiosa para experimentar essa água micelar! A ver se a apanho em promo ou assim :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar