terça-feira, 12 de abril de 2016

Fashion Haul: Março

E hoje temos post de comprinhas de Março 😉



No post da wishlist de Março tinha posto que queria esta camisola da Zara e acabei mesmo por a comprar, custou 17,95€.


Quando fui à Pull&Bear e vi este casaco em promoção, nem pensei duas vezes, adorei-o mesmo, custava 29,99€ e e eu comprei-o por 14,99€.


Na Mango encontrei esta bolsa super gira por 19,99€ e trouxe-a comigo, claro. Até porque antes custava 35,99€, e a bolsa azul forte que tem por dentro dá também para tirar.


Também no post da wishlist de Março mostrei que queria estes sapatos da Primark, e comprei-os por 9€, uns dias depois quando lá voltei eles estavam a 4€ e tinha o meu tamanho 😒
E como a Primark está sempre em cima das tendências claro que tinha de ter óculos de sol a imitar o modelo mais visto ultimamente da Dior, e eu como adoro esse modelo comprei-os por 4€.


A minha irmã ofereceu-me estas luvas super quentinhas e giras que trouxe da Noruega.


Ainda na Primark comprei aquele conjunto de 3 cuecas para levar para o ginásio, são tanga e como não tem costuras não se notam por baixo das leggings. Custaram 7€, só não sei foi o que me deu para trazer o M em vez do S, acho que me vão ficar grandes, e só reparei em casa.

E eu ainda uso meias polares, em pleno mês de Abril é verdade, e como este conjunto de 3 estava em promoção na Primark a 1,50€ em vez de 3€, lá vieram comigo.


E agora que voltei ao ginásio, já tenho desculpa para comprar mais roupa de desporto (adoro). Óbvio que foi na Primark que comprei aquele top muito giro por 4€ e as leggings por 5,90€, que estavam em promoção, antes custavam 7€.

Sem comentários:

Enviar um comentário