quinta-feira, 14 de abril de 2016

TRESemmé Liso Keratina Óleo de Brilho e Cuidado - Review

O meu cabelo é oleoso nas raízes e seco nas pontas, e como o pinto e ainda uso placa alisadora e encaracolador, ele sofre mesmo muito. O óleo que tenho usado ultimamente que me tem ajudado na saúde do meu cabelo é o Óleo de Brilho e Cuidado da TRESemmé e hoje venho falar-vos sobre ele e dar a minha opinião.




Sobre o produto:
"Restaura a queratina para um cabelo mais suave, fácil de pentear e cheio de brilho. 
O Óleo de Brilho e Cuidado Liso Keratina contém óleo de argão que nutre, reduz a frisagem e confere brilho e beleza ao cabelo.
Este óleo pode ser aplicado em cabelos secos ou húmidos. 
Aplique nas pontas, ao longo do dia, para obter uma suavidade e brilho extra.

Pode ser aplicado no cabelo húmido ou molhado para hidratar, ajudar a desembaraçar e proteger. 
Pode ser aplicado no cabelo seco para conferir brilho, cuidado e hidratação ao cabelo (aplique ao longo do dia para manter o cabelo brilhante e cuidado). 
Para obter melhores resultados, utilize apenas algumas gotas em cada aplicação para conferir um brilho e cuidado de salão."

A minha opinião:
Este óleo tem sido a salvação do meu cabelo nos últimos tempos. Costumo usá-lo com o cabelo molhado no fim de o lavar, e de manhã e à noite nas pontas do cabelo que estão bastante danificadas e precisam de estar sempre a ser hidratadas.

Ele hidrata o meu cabelo e tira-lhe o frisado, e ajuda a melhorar as pontas espigadas, mas como todos os óleos, não é milagroso, e tenho pontas espigadas que só mesmo cortadas é que desaparecem. 
Não é daqueles óleos "grossos", muito gordurosos, é líquido qb e espalha-se muito bem.



Neste momento, ele está mesmo acabar como podem ver, mas eu tenho-o usado em conjunto com a máscara da mesma gama, e noto que ajuda mais no frisado do cabelo, provavelmente ao usar a gama completa ainda se deve obter melhores resultados.

A embalagem traz 75 ml e o preço dele ronda os 9€.

(E a partir de 19 de Abril até 1 de Maio podem aproveitar e comprar este óleo no E.Leclerc a metade do preço, eles têm a marca TRESemmé toda com 50% de desconto imediato, e muitas outras marcas também, aproveitem 😉)

Sem comentários:

Enviar um comentário