terça-feira, 17 de maio de 2016

Fashion Haul: Abril


Mais um mês que passou, mais um mês de compras... Eu confesso que tem sido um bocadinho difícil controlar-me :P


Roupa, roupa e mais roupa... Estou a exagerar, não foi assim tanta e a maioria foi em promoção.


Pull&Bear Camisa de ganga. Se há um básico que eu adoro, e uso e abuso é a camisa de ganga, é tão versátil. E uso tanto que a que tinha já se rasgou. Por isso quando vi esta por apenas 5,99€ na Pull&Bear Outlet em Vila do Conde trouxe logo. 




Zara Blusa. Esta blusa foi amor à primeira vista. Mal a vi nem pensei duas vezes, peguei nela e não a larguei mais. É aberta nos ombros e nas costas, super fluída e confortável, e a cor é mesmo a chamar a Primavera. (22,95€)



Pull&Bear Crop top. Encontrei este crop top na Pull&Bear em promoção por 12,59€ (antes custava 17,99€) e como não tinha nada do género e é perfeito para a Primavera comprei-o.


Lefties Calças de ganga. Na Lefties comprei umas skinny jeans elásticas e de cintura subida. Completamente normais e básicas. Mas assentam muito bem e só custaram 12,99€.


eBay Vestido branco. Sim, é um vestido. Adorei-o mal o vi, e costumo usar um S, mas como já sei que os tamanhos no eBay são mais pequenos do que o que estamos habituados, mandei vir um M. E quem me segue no Snapchat viu a  minha tentativa (falhada) de o usar como vestido, é muuuuuito curto, por isso uso-o como camisola. Devia ter mandado vir um L. Se quiserem tem à venda aqui. (7€)



Primark Top de desporto. Como viciada que sou em roupa de desporto, quando vi este top na Primark por apenas 3€ (antes custava 6€) e super giro, óbvio que não resisti.


Parfois bolsa. Não sei porquê, mas vi esta bolsa e peguei nela e comprei-a sem pensar. É muito gira e não tinha nenhuma deste género, mas juro que não sei mesmo o que me deu. (19,99€)

Primark Capa iPhone. Adorei, só custa 1,50€, mais nada a acrescentar.

Primark Conjunto 4 fios. Por 2€ e são LINDOS, burra era se não os comprasse. (Antes custavam 6€)

Primark Conjunto 2 pulseiras. Achei-as fofinhas e só custaram 1€ (antes custavam 3€).



O que acharam? Não exagerei pois não?

2 comentários: