quinta-feira, 19 de maio de 2016

KIKO Ultra Glossy Stylo SPF 15 814 Glam Magenta - Review

Batons roxo usam-se imenso e eu sou uma grande fã, tenho vários e um deles é o Ultra Glossy Style da KIKO na cor 814 Glam Magenta, e é sobre ele que vos venho falar.




Sobre o produto:
"Batom em caneta com acabamento gloss ultra brilhante e SPF 15.

Uma textura suave, com sensorialidade completamente nova que combina o brilho e o visual molhado de um lip gloss, com o conforto e a pureza da cor de um batom.

A combinação especial de óleos leves e de polímeros inovadores proporciona uma consistência particularmente suave, com retenção e aderência perfeitas.

Deslizante e confortável nos lábios, o Ultra Glossy Stylo reveste os lábios com uma fina e cremosa camada de cor misturável: de simples a intensa.

Disponível numa ampla variedade de cores: 21 tonalidades brilhantes e ultra modernas, sempre utilizáveis.

Hipoalergénico - fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas."


A minha opinião:
Eu admito que sou mais de batons mate do que com brilho, mas de vez em quando também me dá pros brilhos. E quando recebi este baton apaixonei-me, já os tinha visto na KIKO mas nunca tive muita curiosidade em experimentar, pareciam-me ser daqueles batons que na embalagem tem cor e nos lábios só deixa brilho, mas enganei-me, completamente.
Deixa cor nos lábios, bastante até e deixa aquele brilho lindo, e não é muito pegajoso.

O melhor de tudo nestes batons para mim é ainda terem factor de protecção solar 15.

(Luz natural - deixou-o mais rosa do que o que é)
Vou comprar mais batons desta gama, sem dúvida nenhuma. Valem bem a pena e cada um custa 4,90€.

Sem comentários:

Enviar um comentário