quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Home Haul: Novembro 2016

Bem, já não fazia um haul com coisinhas para casa há imenso tempo, e não é por falta de coisas para mostrar porque até tenho algumas, é mesmo pelo de sempre, falta de tempo. Hoje mostro-vos algumas das coisas, tirando a lancheira é um haul de vasos (pancas).


Primark lancheira. Foi amor à primeira vista quando vi esta lancheira na Primark, eu uso muito lancheiras para levar para o trabalho porque levo sempre as referições de casa. Já tinha algumas mas também já estavam a ficar velhinhas e esta também tem muito mais espaço e é muito muito gira. (5€)

E agora os próximos foi tudo dado pelas tias (como sempre 😋), adoro vasinhos e plantas para decoração e elas deram-me estes muito giros. É tudo da Imporcelos, que conseguem encontrar à venda em lojas como Casa Cláudia, Tattoon, entre outras...



Digam-me se estes mini cactos não são super fofos? 😍 Já estão em cima da minha secretária no quarto e ficam mesmo bem.



Deram-me este pote de vidro e eu decidi colocar aquele vaso tipo manjerico dentro com umas pedras, acho que ficou bem 🙂




Sou só eu que adoro ter vários vasos deste género em casa?

Sem comentários:

Enviar um comentário